Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A desculpa não concerta tudo...

“Algumas pessoas são engraçadas, elas te machucam, te fazem chorar e depois de uma semana voltam correndo pedindo desculpas, como se simples palavras concertassem tudo o que aconteceu.”



"Não importa..."

“Não importa quantos obstáculos terei que saltar, quantas barreira terei que quebrar, quantos problemas terei que superar, com quantas pessoas terei que lidar, quantas vezes choros terei que engolir, quantas vezes desafios terei que desvendar, nada disso, nem nada mais, poderá me fazer desistir de meus sonhos, pois não importa nada quando temos algo pelo que lutar.”



;*)

O tempo cura qualquer coisa, mas perder tempo com qualquer coisa não tem cura!




ViVa La Vida;


"....Erros"


“Às vezes olho para trás e vejo como errei, mas se eu não mudaria nada do que eu fiz, pois são os nossos erros que nos fazem crescer, aprender e sermos quem somos hoje.”


"A gente finge ."


A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente que
ria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.








Que eu não fira..."

Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do voo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém…”





Deus diz....

Deus diz: Minha querida, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em s
ilêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu?