Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ELE SABE DE TODAS AS COISAS !



"Quem sou eu quando ninguém me vê, quando sozinho estou no silêncio do meu pensamento? Quanto tempo mais eu vou tentar me esconder do Teu querer, ó Deus? Que é servir a Ti. Tu me vês, me conhece, formaste o meu interior. Os meus dias foram escritos quando no ventre eu ainda estava. Me sondaste, conhece o meu coração. Tenho um Deus Onipotente, Onisciente, esse é o meu Deus! Que mesmo antes de pedir, já me respondeu e sabe o que vai dentro de mim. Não posso mais fugir, vou me entregar de vez a Ti. Tenho um Deus que cuida de mim, que conhece meus caminhos e sabe tudo que vai dentro de mim. Eu não posso tentar conduzir a minha vida, não. Tenho que deixar Deus agir em minha vida, agir em minha família, agir em meu trabalho, agir em minha igreja. Cuida de mim, ó Deus! Cuida de mim, Senhor! Eu não consigo andar sozinho, eu preciso de Tua mão. Cuida de mim, ó Deus! Cuida de mim, Senhor! Quero mergulhar em Tua presença, eu quero ficar. Cuida de mim, ó Deus! Conhece meu coração, conhece meu interior. Deus Onisciente."

                                                                                                              Deus Onisciente - Bob Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário